quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

HARRY JUDD

Quando um moço insiste em tirar a roupa, é preciso prestar atenção.

Ainda que não tenha lá um perfil que combine exatamente com este espaço, ainda que sua música não possa exatamente ser chamada de rock, não se pode recusar alguém que amadurece de maneira tão inebriante e provocativa. Um ídolo adolescente que cresce não apenas como músico, mas como homem. E, cada vez mais, sem roupa.

Confesso: não entendo e não conheço muito da música juvenil da última década, simplesmente não presto atenção em bandas cujo público parece se restringir a garotas histéricas dos seus 11 ou 12 anos. Mas não consigo, puto que sou, não sucumbir a qualquer integrante de banda que tenha seu corpo insistentemente exposto em revistas, sobretudo as gays.

Assim que comecei a prestar mais atenção em Harry Judd. Vira e mexe ele aparece como capa e recheio da revista inglesa Attitude, direcionada ao público gay, além de nos brindar com seu ótimo instagram e muita formosura em videoclipes.

Harry Judd, baterista britânico, ganhou mais notoriedade ao participar de uma espécie de “dança dos famosos” e a McFly, sua principal banda, tem conquistado cada vez mais popularidade. Formada em 2003, a McFly tem um som açucarado, fofo e bastante feliz. Não chega a incomodar aqueles com mais amor no coração e comumente, agora uma década depois de seu surgimento, é citada como influência para bandas similares com um sucesso aparentemente maior, sobretudo no mercado norte-americano, como a One Direction. O álbum de estreia já foi número 1 de vendas do Reino Unido e a banda foi considerada a mais jovem a ter um álbum de estreia nessa posição, desbancando os Beatles.

Ano passado, integrantes da McFly se uniram a integrantes da banda Busted e formaram o que chamam de um “super grupo”, o McBusted. Excursionaram por 2014 e em dezembro último lançaram um álbum, homônimo, deixando dúvidas se será este o novo caminho de Harry e sua turma.

Baterista, compositor, ator, esportista, peludinho e aparecido, Harry é um príncipe inglês. Com tantas selfies e ensaios fotográficos, não importa seu estilo de música ou se é casado (com mulher), ou em que banda toca. O que importa... Bem, o que importa é o seu “talento”, não é mesmo? Vida longa, Harry, saúde e muito sucesso. Esteja sempre por aí, ok? Love you :*

Some rights reserved