sexta-feira, 11 de novembro de 2011

JUNINHO SANGIORGIO [PARTE 2]

Quando, naquele 19 de setembro, no espaço do Dynamite Pub que tão prontamente nos recebeu, decidimos gravar em vídeo toda a conversa com o Juninho, o máximo que imaginei é que uma simples chamada da entrevista seria aproveitada. Não foi o que aconteceu. Houve material suficiente para uma primeira parte, em texto e com fotos [exclusivas, de juarez quem], e ainda para uma segunda, que chega agora no formato inédito de vídeo. 

Se na primeira parte [que pode ser acessada neste link], focamos mais um lado pessoal, e sobre a história das bandas de Juninho, deixamos para a segunda temas mais espinhosos, como o ganguismo sempre existente no meio punk, sobre a influência das bandas, em especial do Ratos de Porão, nessa violência, e os aspectos positivos e negativos, que resultam em muito preconceito, da filosofia straight edge – contra o uso de drogas.

E hoje é justamente o dia em que o Ratos de Porão celebra seus 30 anos de carreira, com show no Hangar 110, em reunião com integrantes de todas as fases da banda. Melhor data, improvável. 

Confiram!


Some rights reserved